Para criar seu mais novo sabor de gelato, a Bacio di Latte — gelateria artesanal de alma italiana — buscou inspiração em uma das mais clássicas sobremesas francesas: a mousse de chocolate.
Com a campanha "La Mousse – gelato italiano com sotaque francês", a marca une duas tradições gastronômicas consagradas, agora com a chancela do renomado chef e apresentador Olivier Anquier.O lançamento reforça a essência da Bacio di Latte: oferecer sabores que despertam memórias e emoções.
O gelato La Mousse se destaca pela cremosidade, intensidade do sabor e toque final com cacau polvilhado.
A novidade ainda ganha duas versões irresistíveis:
• Petit La Mousse: servido com chantilly e raspas de chocolate.
• Croc La Mousse: uma sobremesa com camadas do novo gelato, calda de chocolate intenso e cobertura crocante.
• Petit La Mousse: servido com chantilly e raspas de chocolate.
• Croc La Mousse: uma sobremesa com camadas do novo gelato, calda de chocolate intenso e cobertura crocante.
As novidades chegam às lojas da Bacio di Latte em 19 de agosto, e também poderão ser encontradas no delivery próprio (app e e-commerce) e via parceiros como iFood e Rappi.
"Fiquei muito orgulhoso com o convite para essa parceria. Como francês, tenho profundo respeito pelas raízes da gastronomia do meu país, mas também sou apaixonado por explorar sabores e culturas. Moro no Brasil há mais de 40 anos, e trabalhar com a Bacio di Latte, que também escolheu o Brasil como lar, me enche de alegria", afirma Olivier.
"Fiquei muito orgulhoso com o convite para essa parceria. Como francês, tenho profundo respeito pelas raízes da gastronomia do meu país, mas também sou apaixonado por explorar sabores e culturas. Moro no Brasil há mais de 40 anos, e trabalhar com a Bacio di Latte, que também escolheu o Brasil como lar, me enche de alegria", afirma Olivier.
"A pergunta que nos guiou foi: como tornar essa campanha memorável? A escolha do chef Olivier Anquier e de uma sobremesa francesa tão emblemática foi o caminho natural. Criamos o La Mousse pensando em diferentes paladares e momentos — seja nas lojas Bacio di Latte ou em casa", explica Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da marca.
Leia Também
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black Friday
Alimentação
5 trocas simples de alimentos para transformar a saúde do seu intestino agora
Doces ou travessuras? Fini aposta em inovação para agitar o Halloween
Shopping Tamboré lança campanha "Pratos em Dobro" para Clientes Estrela
Restaurante Maria João é repaginado, recebe telão de 100 polegadas e turbina cardápio de drinks
Mandaloun, Mahá e Néctar abrirão às portas no Taste Lab do Shopping Tamboré
Aromas que Revelam Memórias: a Força Sensorial da Gastronomia
Restaurantes do Shopping Tamboré prepararam cardápios para celebrar Dia dos Pais em grande estilo
Dia da Pendura: Wine concede descontos de até 80% em vinhos