Solidariedade

GUARDA MUNICIPAL DE PINHEIRO REALIZA MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

A Guarda municipal de Pinheiro vem ao longo de 11 anos desenvolvendo suas funções de segurança ostensiva, prevenção, proteção patrimonial… [ ]

5 de setembro de 2019

A Guarda municipal de Pinheiro vem ao longo de 11 anos desenvolvendo suas funções de segurança ostensiva, prevenção, proteção patrimonial e ambiental além de intervenções para garantir a lei e a ordem em defesa de todos os munícipes. Além de sua atuação na segurança, a GCM também realiza ações de solidariedade em várias comunidades de Pinheiro. Com a que aconteceu no último domingo no povoado Refúgio, na ocasião o agrupamento realizou um jogo beneficente em favor do senhor Desivaldo Ribeiro, que encontra-se doente.

O objetivo era arrecadar recursos financeiros e com a ação foi possível somar o valor de R$ 194,00A que foi repassada para o senhor Simão, pai do Desivaldo, pelos GMs e pelo senhor Edinho. O dinheiro foi doado através da colaboração entre os próprios GCM’s que estão sempre unidos abraçando as causas sociais de nosso município no intuito de promover a cidadania através de Jogos solidários, demonstrando que é uma instituição forte e unida.

Em suas redes sociais a corporação agradeceu os parceiros e os meios de comunicação que divulgaram a ação: “A Guarda Municipal de Pinheiro agradece a comunidade do Povoado Fortaleza por participar com seu time local. A imprensa exerce papel fundamental nessas ações da GCM, na ocasião o apresentador Willian esteve fazendo a cobertura da ação e também colaborou diretamente. A GCM agradece ao Diário da Baixada e a TV Pinheiro através do programa Pinheiro Agora que vem divulgando as ações da GCM”.

Guarda Municipal de Pinheiro
Segurança e Cidadania

0 Comentários

Deixe o seu comentário!