Homicídio

IDOSO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM ARARI, NO MARANHÃO

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem identificado como José Cantídio Pereira Neto, de 65 anos, na manhã… [ ]

7 de fevereiro de 2020

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem identificado como José Cantídio Pereira Neto, de 65 anos, na manhã desta quinta-feira (6) em Arari, na região da baixada maranhense. A vítima era pai de um vereador e da secretária de Cultura do município.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado Jeffrey Furtado afirmou que, aparentemente, a vítima teria uma terra naquela região, mas ainda não há nada que confirme as razões para o crime. José Cantídio foi morto com vários tiros.

“Segundo as informações preliminares, que ainda são investigadas, a vítima estaria circulando uma motocicleta em uma estrada vicinal quando foi interceptado por algumas pessoas e foi atingido por vários disparos de arma de fogo”, afirmou o delegado.

José foi assassinado em uma estrada vicinal em Arari, no Maranhão — Foto: Redes Sociais

José foi assassinado em uma estrada vicinal em Arari, no Maranhão — Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria do homicídio. A princípio, a suspeita é de que foi um crime de execução. Após o caso, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Arari emitiram nota de pesar pela morte de José Cantídio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!