Denúncias

INDÍCIOS DE DESVIO É OBJETO DE DENÚNCIA CONTRA O PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO

Indícios de fraudes em licitações, envolvendo uma compra pra lá de suspeita, de alcool em gel pela prefeito de Pedro… [ ]

13 de agosto de 2020

Indícios de fraudes em licitações, envolvendo uma compra pra lá de suspeita, de alcool em gel pela prefeito de Pedro do Rosário, é motivo de denúncia junto a PF/MA movida pelo Deputado Toca Serra, na última terça-feira, 11, um pedido de investigação da Polícia Federal contra o prefeito foi protocolado e a PF deve investigar.

Os motivos da denúncia são os recursos para o combate a pandemia da Covid-19, que estão sendo suspeitos de irregularidades.

O Deputado, que é pré-candidato a prefeito na cidade, solicitou que a Polícia Federal inicie uma investigação para apurar indícios desviou de finalidade de dinheiro público federal destinado ao combate do Covid-19, como fraudes em licitações, peculato, emprego irregular de verbas ou rendas públicas, lavagem de dinheiro e outros crimes a ser objeto de investigação.

Entre os contratos suspeitos estão a compra de quase duas toneladas de álcool em gel (1700 litros) nos contratos oriundos das dispensas n.º 106 e 07; além 2400 litros de álcool 70%, ou seja, mais de 4 toneladas de álcool em gel e álcool 70%. “A Polícia Federal precisa saber dessas irregularidades cometidas contra o nosso povo”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!