Derrotado na eleição do ano passado, o ex-deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) esqueceu a amizade e parceria que mantinha com… [ … ]
7 de outubro de 2019
Derrotado na eleição do ano passado, o ex-deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) esqueceu a amizade e parceria que mantinha com o prefeito de Pinheiro, Luciano (PP), e declarou “apoio” ao projeto do forasteiro Leonardo Sá.
Na política pode acontecer quase tudo, mas sempre causa grande estranheza quando fatos como esses ocorrem. O prefeito Luciano sempre se posicionou de maneira cordial e respeitosa com o ex-deputado, mas Waldir não respeitou essa amizade.
Em 2018 o projeto do então Depurado Federal era ser candidato a Senador, para isso foi desmanchando suas bases e refazendo alianças para uma candidatura à Câmara alta, mudou de partido e no PSDB viu seu projeto desmoronar, sem apoio político e sem sustentação perdeu espaço e sua candidatura ao senado caiu por terra. Revoltado com a situação, contrariou sua promessa de aposentadoria e se lançou para federal, com suas bases todas liberadas, os votos não apareceram e Maranhão amargou uma dura derrota.
Em Pinheiro o Prefeito Luciano articulou algumas lideranças para o ex-amigo que lhe renderam 3.099 votos, sendo o terceiro mais bem votado da cidade, mas gratidão parece não ser muito o perfil de Maranhão que já declarou apoio em um candidato de oposição ao Prefeito Luciano.
Após a gravação de um vídeo onde Waldir fala em favor do Deputado Leonardo, os internautas usaram as redes sociais para relembrar os fatos de 2018, veja:
Quantas pessoas o ex-Deputado Federal vai mobilizar para o evento do paraibano?
0 Comentários