Liberdade?

INSTALADA! ESTÁTUA DA HAVAN VENCE RESISTÊNCIA EM SÃO LUIS

A tão comentada réplica da Estátua da Liberdade foi, finalmente, erguida na Havan de São Luís, neste sábado (21), após… [ ]

23 de agosto de 2021

A tão comentada réplica da Estátua da Liberdade foi, finalmente, erguida na Havan de São Luís, neste sábado (21), após ter virado polêmica com movimento de resistência contra ela, apoiado pelo secretário estadual de Cidades, Márcio Jerry.

A resistência à estátua da Havan começou por um pequeno grupo que lançou uma campanha para tentar impedir que o monumento fosse erguido na loja de São Luís. Depois, Márcio Jerry também resolveu criticar a empresa por conta da réplica, classificando-a de “cafona”. O gesto rendeu reações muito negativas para o governo do Estado e o auxiliar teve que recuar, apagando a postagem das redes sociais.

Coube ao secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, “apagar o fogo”, provocado por Márcio Jerry contra uma empresa que chegou para gerar empregos no Maranhão. Ao contrário do jornalista, ele deu as boas-vindas à Havan e comemorou as oportunidades de trabalho e renda.

A loja de departamentos será inaugurada, oficialmente, no dia 2 de setembro, na capital maranhense. A perspectiva é de que sejam gerados mais de mil empregos diretos e indiretos e com estátua, sim, já instalada.

A Havan de São Luís contará com setores de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e mais de 350 mil itens. A loja terá ainda praça de alimentação.

Figura carimbada nas inaugurações, o empresário Luciano Hang deve vir ao Maranhão para a entrega da primeira unidade no estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!