Sentença

JUSTIÇA CONDENA IRMÃS QUE ASSASSINARAM JOVEM EM MATINHA, CRIME ACONTECEU EM 2019

As irmãs Tainá dos Santos e Tainara dos Santos, na quarta-feira (24), foram consideradas culpadas pelo assassinato da jovem Kelrry… [ ]

27 de novembro de 2021

As irmãs Tainá dos Santos e Tainara dos Santos, na quarta-feira (24), foram consideradas culpadas pelo assassinato da jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 9 de abril de 2019, na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense.

Somadas, as penas das duas, ultrapassam os 34 anos de prisão. Tainara foi condenada a 16 anos de reclusão, enquanto que Tainá responderá 18 anos e 8 meses. As duas cumprirão suas sentenças em regime fechado.

Kelrry Mourinho, de 25 anos, foi morta a golpes de facas pelas duas irmãs, em abril de 2019. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma briga que ocorreu entre a vítima e a mãe das autoras, alguns dias antes.

No dia do homicídio, as acusadas chegaram armadas na casa da jovem que foi atingida com pelo menos seis facadas. Ela ainda chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Tainá e Taynara se apresentaram à polícia alguns dias depois do crime, mas foram liberadas porque não havia mais flagrante nem mandado de prisão contra elas. Após estarem cientes da expedição do mandado, elas fugiram e só foram localizadas pela polícia vinte dias depois do crime na cidade de Rosário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!