Barreirinhas

LANCHA EXPLODE E DEIXA FERIDOS NA CIDADE DE BARREIRINHAS

Uma explosão em uma lancha deixou várias pessoas queimadas, em Barreirinhas, cidade localizada nos Lençóis Maranhenses e distante cerca de… [ ]

27 de fevereiro de 2020

Uma explosão em uma lancha deixou várias pessoas queimadas, em Barreirinhas, cidade localizada nos Lençóis Maranhenses e distante cerca de 260 km da capital maranhense.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente se deu no momento do abastecimento, dentro do compartimento do motor da embarcação.

Não houve registro de óbitos no local do acidente, porém o fogo provocou queimaduras de segundo grau em seis vítimas, sendo três adultos e três crianças, sendo uma delas de colo.. As vítimas foram transportadas por populares para o Hospital Regional de Barreirinhas e a pedido delas, foram transferidas para São Luís.

Segundo o delegado de Barreirinhas, Cristiano Morita, “a apuração do fato administrativo será feita pela Marinha, a Marinha já esta com a lancha apreendida, e eu só estou aguardando o relatório da Marinha para poder instruir o inquérito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!