Pulador

LEONARDO SÁ ABANDONA JOSIMAR E DECLARA APOIO A BRANDÃO

O deputado paraibano Leonardo Sá declara apoio ao projeto de Carlos Brandão e abandona Josimar do Maranhãozinho. Segundo o blog… [ ]

6 de dezembro de 2021

O deputado paraibano Leonardo Sá declara apoio ao projeto de Carlos Brandão e abandona Josimar do Maranhãozinho. Segundo o blog O Informante, o parlamentar esteve na manhã de hoje no gabinete de Brandão e teria acertado com o atual vice-governador para estarem juntos nas eleições que se aproxima.

A atitude do paraibano não surpreendeu a classe política, pois com as inúmeras acusações que circulam o nome do “moral da BR”, incluindo as recentes imagens que ganharam repercussão onde mostra o deputado sendo flagrado com as mãos cheias de dinheiro que supostamente seria fruto de corrupção, é natural que os políticas se afastem para também não virarem alvos da PF.

Leonardo Sá não caminha bem e sua reeleição a cada dia se torna mais difícil, apagado politicamente na baixada e sem grupo político em Pinheiro, Leonardo enfrentará muitas dificuldades para não passar vergonha nas urnas no ano que vem.

Em 2018 o paraibano conseguiu se posicionar bem dentro de um partido pequeno que somou votos suficientes para elege-lo, em 2022 ele não conseguirá repetir isso, como ele não comanda nenhuma sigla e com a sua saída do PL, poucos partidos vão querer abrir as portas para servirem de escada para o paraibano chegar ao mandato.

Veja também:

JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO É FLAGRADO COM A MÃO CHEIA DE DINHEIRO

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!