Eleições 2024

LEONARDO SÁ FALA EM NOME DE FILUCA, AFIRMA PELO GOVERNADOR E DEIXA SEGUNDO E ANDRÉ DE PONTA COM BRANDÃO

Uma declaração esquisita e até mesmo evasiva foi feita pelo ex-deputado estadual, Leonardo Sá (PSDB) em entrevista. O paraibano afirmou… [ ]

21 de outubro de 2023

Uma declaração esquisita e até mesmo evasiva foi feita pelo ex-deputado estadual, Leonardo Sá (PSDB) em entrevista. O paraibano afirmou que em conversa com alguém ligado ao governador Carlos Brandão, o chefe do Palácio dos Leões teria dito que não apoiaria ninguém que não esteve com ele nas eleições de 2022.

A esquisitice dessa declaração é porque o próprio governador desvia o assunto toda vez que é questionado sobre as eleições municipais de 2024, já fez isso aqui em Pinheiro em suas visitas. Já Leonardo Sá, vem fazendo um arranjo político para tentar uma sobrevida em 2024, coligando com alguém. Como ele mesmo deixa claro, a aliança que ele diz ter é com seu ex-desafeto, o ex-prefeito Filuca Mendes, que inclusive nunca confirmou essa parceria.

Essa alegação de Leonardo Sá é também um recado atrevido para o estreante André da Ralp Net e o suplente de deputado, João Batista Segundo, pois ambos estiveram em campanhas contrárias à do governador. Segundo declarou apoio a Weverton Rocha e André tentou surfar na onda de Lahésio Bomfim, desse modo, se for verdade, Brandão não quer papo nem com Segundo e muito menos com André.

João Batista Segundo pediu voto e votou com Weverton Rocha em 2022.

André da Ralp Net andou com Lahésio Bomfim.

Os pontos que deveriam ser esclarecidos é o seguinte: que autorização Leonardo Sá tem para falar em nome do governador e de Filuca Mendes? Um político carimbado como Brandão, iria entrar numa barca furada dessa, pegando o 4º e 5º lugar em todas as pesquisas para tentar levantar? E por fim, considerando que para fechar as alianças de 2024, os pré-candidatos terão que passar por uma primeira guerra que é a composição da chapa, então perguntamos: quem vai indicar o vice de quem, Filuca ou Leonardo?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!