Pinheiro

LEONARDO SÁ PERSEGUE POPULAÇÃO PINHEIRENSE, BLITZ DO CIRETRAN PODERIA TER SIDO EVITADA, ENTENDA!

A cidade de Pinheiro virou destaque nos blogs e grupos de whatsapp nesta sexta-feira (14) por causa de um ônibus… [ ]

15 de fevereiro de 2020

A cidade de Pinheiro virou destaque nos blogs e grupos de whatsapp nesta sexta-feira (14) por causa de um ônibus que o proprietário ateou fogo, no bairro Maranhão Novo, a atitude foi uma forma de revolta pela multa recebida em uma blitz.

As imagens são impactantes e mostram muito mais do que o fogo consumindo o o micro-ônibus. Além do desespero dos populares com as cenas estarrecedoras, mostra um lado perverso daqueles que poderiam fazer mais pelos menos favorecidos e não fazem.

Quem coordena essas blitz é o CIRETRAN, que em Pinheiro é dirigido por Rivelino Campos, filho do ex-vereador Nesio, aliado de primeira hora do deputado estadual Leonardo Sá, ou seja, se existe alguém que poderia ter evitado essa tragédia é o próprio deputado que com apenas um telefonema ao seu comandado, teria evitado a blitz.

O deputado forasteiro nunca mostrou pra que foi eleito, com uma atuação pífia, sem expressão, nunca atuou de forma a trabalhar pelo povo se Pinheiro, que lhe deu uma boa votação em 2018, Sá administra seu mandato como um perseguidor do trabalhador, das pessoas humildes. Exemplo disso foi essa blitz que impactou os pinheirenses e deixou uma família sem seu meio de sustento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!