Novo tucano

LEONARDO SÁ VAI PARA O PSDB E BARRA PROJETO DE SEGUNDO E ZÉ ARLINDO

No começo desta semana, o ex-deputado Leonardo Sá, postou em suas redes sociais, uma foto ao lado do ex-prefeito de… [ ]

18 de outubro de 2023

No começo desta semana, o ex-deputado Leonardo Sá, postou em suas redes sociais, uma foto ao lado do ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que é o presidente estadual do PSDB do Maranhão. A visita do médico paraibano, foi para articular sua filiação ao partido tucano.

Essa movimentação de Leonardo, tem alguns reflexos na cidade de Pinheiro, o primeiro deles e mais importante é que com essa adesão, as chances do suplente de deputado, João Batista Segundo em concorrer pelo partido se tornam nulas, uma vez que Leonardo é pré-candidato a prefeito na cidade.

Outro ponto que merece destaque é que o partido vivia com Zé Arlindo, e na sua negociata com André da Ralp Net, certamente a sigla entrou no compromisso dos dois. Sob novo comando, o PSDB de Pinheiro, deve expulsar Zé Arlindo e vetar qualquer intenção de filiação de Segundo.

Na cabeça de todos, estar no partido é importante por que assim chamaria a atenção do governador Carlos Brandão. Prudência e frieza na hora das decisões sempre foi importante na política, vamos aguardar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!