Duelo

LEONARDO SÁ X FILUCA MENDES: O CRIADOR E A CRIATURA

A briga entre o deputado estadual Leonardo Sá e o ex-prefeito Filuca Mendes rendeu aos pinheirenses um momento de extrema… [ ]

16 de novembro de 2020

O 2º e o 3º colocado das eleições 2020 em Pinheiro

A briga entre o deputado estadual Leonardo Sá e o ex-prefeito Filuca Mendes rendeu aos pinheirenses um momento de extrema descontração, quem ficaria em 2º lugar nas eleições 2020 em Pinheiro? Era a pergunta que vagava nos quatro cantos da cidade.

O favoritismo de Luciano era evidente, o que deu margem para esses questionamentos. No inicio da apuração, Filuca vinha ganhando todas de Leonardo, sempre com considerável diferença de votos entre o ex-prefeito para o deputado. Apenas já na reta final que o paraibano conseguiu passar o ex-prefeito e ficar com 491 votos de diferença.

Leonardo Sá fez uma intensa campanha, visitando de porta em porta, indo aos povoados, fez duas caminhadas pela cidade e se declarava vencedor em todos os cantos. Já Filuca não fez campanha, não teve nem a metade do volume de campanha que Leonardo movimentou. O que dá margens para questionar se realmente Leonardo teria folego para segurar o ex-prefeito de Pinheiro nas urnas se ambos tivessem se movimentado igualmente.

O fato de Leonardo ser deputado estadual, que contava com o apoio do “Moral da BR” de nada adiantou. Suas intrigas do passado lhe colocou frente a frente com seu criador, e por muito pouco, pouco mesmo, o deputado paraibano não perdia para um político em fim de carreira que não tem mandato algum.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!