Pinheiro

LUCIANO GENÉSIO SAI GIGANTE DAS URNAS E SE CONSAGRA COMO REFERÊNCIA POLÍTICA EM TODA BAIXADA

O resultado das urnas deste domingo revelou bem mais que os nomes dos candidatos da preferência da população, revelou também… [ ]

16 de novembro de 2020

O resultado das urnas deste domingo revelou bem mais que os nomes dos candidatos da preferência da população, revelou também o poder de articulação e poderio político do jovem prefeito Luciano Genésio. O prefeito da maior cidade da baixada conseguiu uma vitória com 56,81% dos votos válidos, número três vezes maior que o segundo colocado.

Outra avaliação importante dos números é que mesmo que os dois principais concorrentes tivessem unidos, ainda assim teríamos quase 8 mil votos de diferença em favor de Luciano. Luciano foi eleito com 24.236 votos (56,81%), enquanto Leonardo Sá 8.631 (20,23%) e o Filuca Mendes com 8.140 votos (19,08%). Os demais candidatos Cleia da Shalon (DC) e Filho de Coqueiro (PROS), tiveram 1.248 e 403 votos respectivamente.

Esse resultado é fruto de um trabalho intenso desenvolvido pelo gestor municipal atrelado a sua altíssima popularidade na cidade. Com perfil de político que não se esconde da população, Luciano agregou em torno de si, nomes importantes da política local, seu grupo político é consolidado.

Na esfera estadual, Luciano transita bem com o governo estadual e ganhou um significativo reforço com a escolha de Ana Paula Lobato (PDT), que foi sua vice e é esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), a deputada estadual Dra. Thaisa na Alema e André Fufuca na câmara federal reforçam o time que dão sustentabilidade nos legislativos, e no senado Weverton Rocha é ferrenho defensor dos assuntos relacionados ao prefeito Luciano.

“O único sentimento que prevalece nesse momento é o de gratidão. Agradeço a cada pinheirense que depositou seu voto de confiança. Vamos comemorar, Pinheiro! Essa vitória é de todos nós!”, destacou o prefeito reeleito Luciano Genésio.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!