Marvada

MÃE E FILHO SÃO PRESOS SUSPEITOS DE VENDEREM DROGAS EM BAR NO ANEL VIÁRIO, EM SÃO LUÍS

Mãe e filho foram presos, na manhã desta terça-feira (25), em um bar localizado no Anel Viário, em São Luís, por… [ ]

26 de julho de 2023

Mãe e filho foram presos, na manhã desta terça-feira (25), em um bar localizado no Anel Viário, em São Luís, por suspeita de estarem vendendo drogas no local.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher, de 61 anos, e o filho dela, de 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante uma operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Os suspeitos foram presos após a polícia receber informações de que havia venda de drogas e de cachaça ‘batizada’ em um bar localizado no Anel Viário.

Mãe e filho são presos suspeitos de venderem drogas em bar no Anel Viário, em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Mãe e filho são presos suspeitos de venderem drogas em bar no Anel Viário, em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Diante da denúncia, policiais civis da Senarc monitoraram o local e flagraram grande movimentação de usuários chegando e saindo do estabelecimento.

Durante a vigilância, foi possível observar garrafas de cachaça ‘batizadas’ com maconha, expostas à venda, o que motivou os policiais a realizarem a abordagem. Durantes buscas no local, os policiais encontraram maconha, crack, cocaína e quatro aparelhos celulares sem procedência.

Na sede da Senarc, ficou constatado que o homem preso possui duas passagens pelo sistema prisional pelos crimes de roubo.

Após os procedimentos legais, mãe e filho foram encaminhados para o sistema prisional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!