Absurdo

MENINA DE APENAS 11 ANOS É VENDIDA PELOS PAIS POR TRÊS CERVEJAS

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira, pela Polícia Civil do Maranhão, por suspeita de vender a própria filha… [ ]

9 de setembro de 2021

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira, pela Polícia Civil do Maranhão, por suspeita de vender a própria filha de 11 anos por três cervejas no município de Pinheiro. Os pais foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217 – A do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no final do mês de agosto de 2021, na zona rural do município. Foram realizadas diligências e confirmados os fatos apresentados na denúncia recebida.

No dia seguinte após ser vendida, a menina conseguiu fugir da residência do “comprador” e retornou para casa de seus pais. Porém, eles negaram seu acolhimento, pois, segundo a polícia informou, “ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados”.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que adotou medidas de proteção à sua integridade. Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária dos pais da criança e do homem que a “comprou”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!