Mais uma dele

MENTIRAS: ALIADO DE LEONARDO SÁ É OBRIGADO A RETIRAR MATÉRIA DO AR

As ofensas e o intuito único e exclusivo de atingir o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), apenas para agradar… [ ]

10 de junho de 2020

As ofensas e o intuito único e exclusivo de atingir o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), apenas para agradar o seu patrão, o deputado Leonardo Sá, fazem do blogueiro Daniel Santos o apresentador de rádio que mais espalha fake news na cidade. Já foram dezenas de assuntos desmentidos ou que renderam processos judiciais.

Veja aqui algumas notícias falsas dada pelo pseudo jornalista:

PEGA NA MENTIRA – MENTIRA ESPALHADA POR BLOGUEIRO DE LEONARDO SÁ É DESMASCARADA

DEU A LOUCA NOS RADIALISTA DE OPOSIÇÃO?

FAKE NEWS DE NOVO: BANCADO PELO DEPUTADO LEONARDO SÁ, BLOGUEIRO SE PERDE MAIS UMA VEZ EM PUBLICAÇÕES INFUNDADAS

Desa vez, o apresentador sofreu outra derrota por conta de suas matérias fakes, ele foi processado por danos morais e obrigado pela justiça a retirar postagem a qual expôs a funcionária pública, Maria dos Anjos Silva Moraes.

Em uma entrevista vinculada no seu blog, foi associado indevidamente o nome da funcionária com a apropriação de EPI( Equipamento de proteção individual) configurando o crime de peculato, sem apresentar nenhuma comprovação neste sentido.

Na decisão, a magistrada Tereza Cristina Franco Palhares, determinou, em um prazo de 12 horas, que a matéria seja retirada do ar.

Essa é mais uma das mentiras da oposição que, diuturnamente, persegue a gestão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, disseminando notícias falsas e caluniosas no intuito de tentar prejudicá-lo.

Veja a decisão:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!