Eleições em Pedro do Rosário

MUDANÇA EM PEDRO DO ROSÁRIO: TOCA SERRA SE FORTALECE COM NOVAS ADESÕES.

As eleições de outubro próximo promete marcar a história do jovem município de Pedro do Rosário. Com os principais candidatos… [ ]

5 de janeiro de 2020

Foto na manhã deste domingo, logo após o café da manhã.

As eleições de outubro próximo promete marcar a história do jovem município de Pedro do Rosário. Com os principais candidatos já conhecidos, Raimundo Antônio deve ter muita dificuldade para enfrentar o suplente de Dep. Estadual Toca Serra na disputa pela prefeitura.

Toca Serra lidera todas as pesquisas no município e a população demonstra total convergência ao projeto encabeçado por Serra. Exemplo disso foi as duas e importantissimas adesões efetivadas agora.

Nota divulgada nas redes sociais pelo Vereador Adaílson Júnior.

O agora ex-lider de governo na Câmara, Adaílson Júnior, divulgou nota oficial explicando aos munícipes seu afastamento do grupo do prefeito Raimundo Antônio e sua chegada ao projeto de Toca Serra. O mesmo caminho de rompimento foi feito pelo ex-secretário de cultura Clenilson Rocha Souza, que entregou o cargo na manhã da última sexta.

Ofício pedindo exoneração do ex-secretário de Cultura Clenilson Rocha Souza

No início deste domingo (06) um café da manhã foi servido para sacramentar as novas adesões. Toca Serra segue firme como principal adversário de Raimundo Antônio e segundo as pesquisas, deve sair vitorioso nas eleições próximas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!