Pinheiro

NA ABSTINÊNCIA DO PODER: OPOSIÇÃO ESPERNEIA AO ASSISTIR PINHEIRO CRESCER NAS MÃOS DE LUCIANO

Os opositores em Pinheiro são tipos comediantes, (sem querer ofender os profissionais do riso), mas o fato é parece isso… [ ]

20 de junho de 2020

Popular

Os opositores em Pinheiro são tipos comediantes, (sem querer ofender os profissionais do riso), mas o fato é parece isso mesmo. No começo de 2017, logo quando Luciano assumiu, houve até aposta entre meia dúzia de revoltosos que o prefeito não se sairia bem, mas o tempo foi passando e o retrato está aí, a cidade se desenvolveu, empresas chegaram, obras foram inauguradas e ainda tem mais por ser inaugurada, convênios foram feitos e cumpridos e a população presencia tudo.

Para se ter uma ideia do tamanho da abstinência do poder deles, tudo que o prefeito faz, eles encontram um jeito de reclamar, quando foi lançando a obra da feira, logo saiu a conversa que não seria concluído, na inauguração tiveram que achar outro motivo para falar, então inventaram que era baixa e quente, teve apresentador que chamou de casa de pombo, ver se pode!

Veio então o início das obras de reforma da praça do centenário, fruto de uma parceria entre governo do estado e prefeitura, e logo meia dúzia de reclamações, ouvia-se: “tanta coisa para se preocupar”, “o prefeito quebrou à praça toda”, “estão fazendo um labirinto? ”… E outros comentários. Agora que à praça está quase pronta, eles mudaram a tática e passaram a agradecer ao governo do estado, ou seja: agora à praça já presta?

Ontem (19) a prefeitura inaugurou os primeiros leitos da primeira UTI da história da rede pública municipal de Pinheiro, devem estarem desesperados querendo criar algum fake News para poder criticar, e assim vai ser com o centro de imagens, com o outro bloco da feira… enfim, os poucos que integram a perdida oposição na cidade vivem um dilema: como parar o prefeito?

Luciano demonstra todos os dias que a cidade tem muitos problemas, é claro que as ruas precisam de asfalto, é claro que temos estradas na zona rural que precisam de melhorias, mas os trabalhos estão acontecendo e a população está vendo.

Pra quem esperava o caos, se decepcionou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!