Juventude

NO GOVERNO LUCIANO JUVENTUDE VOLTA A SER DESTAQUE

Movimento de Juventude em Pinheiro que já teve grandes momentos, volta a ser destaque na articulação e discussão das políticas… [ ]

9 de agosto de 2019

Movimento de Juventude em Pinheiro que já teve grandes momentos, volta a ser destaque na articulação e discussão das políticas públicas. O jovem professor Eduardo, coordenador de juventude do município, esta participando do Primeiro Encontro de Adolescentes do Selo Unicef, em São Luis-MA, e na oportunidade, reservou um momento para visitar a Dra. Thaíza em seu gabinete.

O encontro não era apenas de cortesia, o coordenador de juventude de Pinheiro levou uma demanda importante para a Deputada. Na oportunidade Eduardo protocolou diretamente com Dra. Thaíza oficio solicitando que seja viabilizado para o nosso município uma junta do ministério do trabalho com a emissão de carteiras de trabalho no próprio município.

Essa medida é de grande importância para atender a grande demanda dos jovens pinheirenses que querem entrar no mercado de trabalho. No momento esse serviço só é disponibilizado em outros municipios e na capital.

Na mesma oportunidade o prof. Eduardo esteve na secretaria extraordinária de juventude, onde se reuniu com a titular da pasta Tatiana Ferreira, buscando apoio para a classe juvenil de Pinheiro e região. Na pauta ações para a classe e debates importantes como CEJOVEM, FEJMA e outros organismos que discute o protagonismo jovem na sociedade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!