Aceitação

NOVA PESQUISA MOSTRA PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO COM 82% DE APROVAÇÃO E LIDERANDO TODOS OS CENÁRIOS PARA 2024

Uma pesquisa feita entre esta quarta e quinta-feira, pelo Instituto Exata, mostra que o prefeito de Pedro do Rosário, Toca… [ ]

6 de maio de 2023

Uma pesquisa feita entre esta quarta e quinta-feira, pelo Instituto Exata, mostra que o prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, mantem altos índices de aprovação e segue isolado para a reeleição em 2024. A sondagem ouviu 400 pessoas, com idades a partir de 16 anos, na sede e na zona rural.

A pesquisa mostra que Toca Serra tem aprovação de 82% da população pedrorrosariense, enquanto 16% não aprova. O número é praticamente o mesmo de maio de 2021, primeiro ano da gestão do atual prefeito. Não sabe ou não quiseram responder, somam apenas 2% dos moradores do município entrevistados.

Sobre as eleições do próximo ano, o atual prefeito seria reeleito com tranquilidade. No cenário estimulado, com possíveis candidatos como Roni Borges, Raimundo Antônio, Duzinha Mendes, Antônio Barbudo, Jorge Lobato e Alberto Magno, o prefeito seria reeleito com 60% dos votos, de acordo com o instituto.

Em cenários com confrontos diretos, o que mais se aproxima de uma disputa é Roni Borges, possível candidato do grupo do ex-prefeito Raimundo Antônio, que aparece com 22%, distante dos 68% de Toca Serra. Nos demais cenários, o atual gestor aparece com mais de 70% de intenções de votos.

Vejam os resultados:

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!