Medidas

NOVO DECRETO DEFINE NOVAS MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS EM PEDRO DO ROSÁRIO

A prefeitura municipal de Pedro do Rosário, emitiu nesta segunda-feira (24), novo decreto com medidas sanitárias para combate ao coronavírus…. [ ]

25 de janeiro de 2022

A prefeitura municipal de Pedro do Rosário, emitiu nesta segunda-feira (24), novo decreto com medidas sanitárias para combate ao coronavírus.

O atendimento ao público deverá ser suspenso em todos os órgãos da Administração Pública Direta e Indireta, exceto nas atividades essenciais, como por exemplo áreas de saúde, segurança urbana, tributos, assistência social, licitação e serviço funerário.

De maneira geral, fica vedada coletivas não essenciais até 03 de fevereiro de 2022, em que ocorra a aglomeração de Pessoas, sem que seja possível manter a distância mínima necessária para evitar a contaminação peio novo coronavirus, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Até dia 03 de fevereiro de 2022, nos bares, lanchonetes, restaurantes, academias de ginástica, estabelecimentos de estética elou cuidados com a beleza e similares localizados no território do município de Pedro do Rosário (MA) a lotação não poderá ultrapassar 30% (trinta por cento) da capacidade física do ambiente.

Acesse o Decreto: DECRETO COVID-19

0 Comentários

Deixe o seu comentário!