Experiência?

NOVO VELHO MARANHÃO: BRANDÃO TIRA DO OSTRACISMO POLÍTICOS DA VELHA GUARDA

O governador Carlos Brandão (PSB) assumiu o Governo do Estado prometendo continuar as “mudanças” do ex-governador Flávio Dino. E quando… [ ]

8 de abril de 2022

O ex-governador José Reinaldo Tavares, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e o ex- prefeito de S. J. de Ribamar, Luis Fernando.

O governador Carlos Brandão (PSB) assumiu o Governo do Estado prometendo continuar as “mudanças” do ex-governador Flávio Dino. E quando se fala em “mudança” se lembra de “novo” ou “renovação”.

A politica maranhense pede dinâmica, novas soluções para novos problemas, mas o que temos na política do atual gestor é gente que procura soluções olhando para trás.

Ao empossar seus novos secretários, Brandão trouxe de volta ao cenário estadual pessoas da velha política maranhense, como, por exemplo, o ex-prefeito Luís Fernando Silva, o ex-deputado Sebastião Madeira e o ex-governador José Reinaldo Tavares. Essa é a cara do “novo” governo.

O que vemos é o Brandão com dificuldade de promover uma necessária renovação, tanto dos políticos do seu grupo, quanto da própria política. Já estamos em outro governo, mas as lideranças ainda são as mesmas, e não acompanharam as mudanças, tentando defender o passado, em vez de projetar o futuro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!