Força total

O “COMANDANTE” AMAURY REUNIU UMA MULTIDÃO EM MIRINZAL NO ÚLTIMO SÁBADO

Na noite do sábado (10), milhares de mirinzalenses percorreram as ruas da cidade em apoio a Amaury Almeida. O candidato… [ ]

12 de outubro de 2020

Na noite do sábado (10), milhares de mirinzalenses percorreram as ruas da cidade em apoio a Amaury Almeida. O candidato do Progressistas 11 já comandou a prefeitura de Mirinzal entre 2012 e 2016, e nestas eleições 2020, vem sendo convocado pelo povo para comandar novamente a prefeitura.

“Fiquei muito feliz em ver essa multidão  nas ruas, esse para mim é  o retorno do trabalho uma espécie de reconhecimento pelo esforço de nossa gestão, estou mais uma vez a disposição  da população  de Mirinzal para fazer o melhor por nosso povo,” disse Amaury.

Estiveram presentes na caminhada a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP).

“As mesmas vozes que estão unidas por Pinheiro hoje, estarão unidas aqui em Mirinzal para fazer dela uma grande cidade. Então vamos em frente, esse é  o momento de escolher o melhor, e o melhor para Mirinzal é, sem sombras de dúvidas, Amaury 11”, afirmou Luciano.

Amaury tem um grupo forte a seu lado, que apoia o seu projeto por saber de sua seriedade e compromisso por mirinzal. A cidade vive um momento de descaso com o bem público em uma gestão que  atrasa salários dos servidores e acumula problemas graves na saúde pública. O desejo de Amaury é  promover a mudança  e levar Mirinzal ao desenvolvimento e avanços  que o povo precisa.

“Com o prefeito de Pinheiro Luciano, a deputada estadual Dra. Thaiza, o senador Weverton, o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão o deputado Othelino Neto e nosso deputado federal André Fufuca temos uma aliança fortalecida, agradeço  a confiança e o apoio. Então, dia 15 de novembro é 11 na cabeça”, finalizou Amaury.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!