Sem Moral

O “COMÉRCIO ELEITORAL” DE JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO

Com a aproximação das eleições 2020, os grupos políticos se movimentam nos bastidores para garantir espaços e organizar partidos. Um… [ ]

30 de setembro de 2019

Com a aproximação das eleições 2020, os grupos políticos se movimentam nos bastidores para garantir espaços e organizar partidos. Um desses grupos é o encabeçado pelo dep. federal Josimar de Maranhãozinho, que vem somando inimigos e pagando caro por “aliados”. Quem conhece o estilo político dele sabe do quanto ele é capaz para atingir seus objetivos. E não esconde de ninguém que usa o poder econômico literalmente como moeda de troca no exercício do poder.

O parlamentar tem transformado o seu partido, PL, em um verdadeiro balcão de negócios, leiloando a sigla partidária para quem prometer o melhor acordo para o político.

AO LADO DA ESPOSA DETINHA, JOSIMAR INICIOU DISCUSSÕES COM DUARTE JÚNIOR, após passar por Astro de Ogum…

AO LADO DA ESPOSA DETINHA, JOSIMAR INICIOU DISCUSSÕES COM DUARTE JÚNIOR, após passar por Astro de Ogum…

Em São Luis o “Moral da BR” já garantiu ao vereador Astro de Ogum (PL), que teria candidato próprio, esteve também com Duarte Júnior (PCdoB), ofereceu vice para Eduardo Braide (PMN) e, por último, reuniu-se com Rubens Pereira Jr. (PCdoB).

E em todas as negociações é a família quem está no primeiro plano dos ganhos e benefícios de uma eventual aliança em 2020 – que pretende usar como trampolim para 2022.

Josimar quer fazer do sobrinho vereador Aldir Júnior candidato a vice em uma das chapas promissoras em São Luís – qualquer uma, independentemente de ideologia – garantindo espaços para si mesmo e para a esposa, Detinha, nas eleições de 2022.

…E ANTES DE CHEGAR A RUBENS PEREIRA JÚNIOR, O DEPUTADO FEDERAL OFERECEU O SOBRINHO COMO VICE para Eduardo Braide

…E antes de chegar a Rubens Jr., o deputado federal ofereceu o sobrinho como vice para Eduardo Braide

Em Pinheiro o parlamentar quer apostar no deputado forasteiro Leonardo Sá, que quer a todo custo ser prefeito da cidade. O problema é que os dois parlamentares, Sá e Maranhãozinho, estão se confiando apenas no dinheiro para vencer as eleições, pois serviços prestado nenhum dos dois tem na princesa da baixada.

Josimar já foi deputado estadual e agora federal sem nunca ter ido a Pinheiro ou muito menos encaminhar emendas de suas cotas para a cidade, sem serviço prestado e sem credibilidade alguma, tem o sonho de colocar as mãos na maior cidade da baixada.

Josimar quer ser candidato a governador ou a senador, e para isso vai montando uma base municipal a custa do controle do PL e de muito, mas muito dinheiro. O problema é que, para isso, constrói muitos adversários no meio do caminho.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!