Tudo pelo poder

O EX-BOLSONARISTA ANDRÉ DA RALP NET, AGORA BUSCA REFÚGIO DO PT DE LULA, O QUE NÃO SE FAZ PELO PODER?

André da Ralp Net consegue em pouco tempo demonstrar como é o perfil de político que ele pensa em ser…. [ ]

20 de setembro de 2023

Por pura conveniência política, hoje ele corre atrás do PT, antes falava mal do Partido dos Trabalhadores.

André da Ralp Net consegue em pouco tempo demonstrar como é o perfil de político que ele pensa em ser. Ele consegue ser apenas a pior opção que o cidadão pinheirense pode ter em 2024, as razões desta afirmativa são muito simples, primeiro que ele resgata um tipo de político que há muito tempo não se via em Pinheiro. O político que acerta com um grupo de manhã e de noite já acerta com outro e esquece que a palavra já estava fiada.

Fazendo uma breve retrospectiva de sua estreia como político, temos sua pífia participação nas eleições de 2022, quando ele trouxe para Pinheiro a “zebra” Lahesio Bonfim, ambos expressavam serem ferrenhos defensores dos ideais liberais, pró-Bolsonaro de carteirinhas e convictos anti-comunistas. Até aqui aí nada de errado, o erro foi o que ele fez em seguida, pois em menos de seis meses ele procura o grupo comunista de Flávio Dino para buscar apoio para sua pré-candidatura à prefeitura de Pinheiro. A pressa do “novo político” que balbucia pelas cantos com a renovação da política, pegou o seu ex-líder, Lahesio de surpresa, provocando até uma portagem do ex-candidato a governador.

Depois disso, muitos acordos foram feitos, muitas tratativas verbalizadas, inúmeras fotos e poucas acertos finalizados, André apronta mais uma, busca refúgio nos braços do PT, no mesmo partido que ele mesmo criticou e disse não haver mais espaços na política brasileira para partidos como esse, sem nenhum escrúpulo, ele se reúne com “os donos” do PT de Pinheiro para tirar uma foto e cortejar o tempo de televisão que o partido do presidente Lula tem no horário de TV.

A conveniência política e o pensamento da época que a política era feita pelos coronéis, não condizem com quem se apresenta como “o novo” o “salvador” e essas outras coisas que ele usa para criar conteúdo para suas redes sociais. Fica evidente que sua sede pela prefeitura e a falta de caráter na construção de suas alianças políticas, revelam suas reais intenções, revelam que esse papo de cuidar do povo é só papo mesmo. Os eleitores pinheirenses tem que aprender a avaliar as coisas para não votar em oportunistas e desesperados pelo poder.

Veja também:

DESPREPARADO E PERDIDO: ASSIM QUE PODEMOS DEFINIR A SITUAÇÃO DE ANDRÉ DA RALP NET

ANDRÉ DA RALP NET É O NOVO VELHO NA POLÍTICA PINHEIRENSE

DE OPOSIÇÃO FALADOR EM 2022 A ALIADO MANSINO EM 2023: ANDRÉ DA RALP NET BATE NA PORTA DO PALÁCIO DOS LEÕES PARA PEDIR MORADA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!