Mirinzal

O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO AMAURY ALMEIDA REALIZOU REUNIÃO DE INSTRUÇÃO EM MIRINZAL PARA OS PRÉ-CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL

O pre candidato à prefeitura de Mirinzal, Amaury Almeida (PP) e o seu vice Eduardo Amorim (PDT), se reuniram no… [ ]

30 de julho de 2020

O pre candidato à prefeitura de Mirinzal, Amaury Almeida (PP) e o seu vice Eduardo Amorim (PDT), se reuniram no último sábado (25) juntamente com os 24 pré-candidatos à vereador de seu grupo para debater a melhor forma de conduzir a campanha política em tempos de pandemia, além das regras de uso das redes sociais na pré campanha e durante a campanha eleitoral de fato e ainda sobre processos e registros de candidaturas.

Preocupados com a segurança de todos, o encontro teve uma limitação de pessoas, que seguiram arrisca todos os protocolos de segurança ditados pelos órgãos de saúde competentes, como aferição de temperatura, uso do álcool em gel e máscaras.

No primeiro momento, o pré candidato à prefeito, Amaury, expressou sua gratidão aos presentes pelo apoio incondicional recebido. “Todos aqui sabem o que passamos na eleição passada, e acompanhamos de perto no que Mirinzal se transformou. Nosso sentimento é de tristeza, observar que tudo aquilo que fizemos com tanto esforço é que já não está mais como deixamos. Aqui hoje, eu e Eduardo Amorim, firmamos um pacto por Mirinzal juntamente com todas as lideranças políticas do nosso grupo, que será proporcionar autoestima e orgulho aos cidadãos mirinzalenses. Mais uma vez queremos reconstruir à cidade. Todos juntos rumo ao progresso e o desenvolvimento da nossa querida Mirinzal, disse Amaury Almeida.

Para que isso possa de fato acontecer, a reunião também foi o ponta pé inicial para a construção de um plano de governo que será desenvolvido para sanar as dificuldades de cada comunidade do município.

De acordo com Edurado Amorim, a idéia, que seria iniciada em abril (pausada pela pandemia da Covid-19), será percorrer os povoados e bairros e extrair à necessidade de cada local e colocar em pauta de projetos no plano de governo 2021-2024, somando aos projetos coletivos, abrangendo as áreas de educação e juventude, saúde e prevenção, e, emprego e renda.

A reunião foi finalizada com a notícia em primeira mão, que o grupo do pré-candidato Amaury lidera disparado às pesquisas realizadas em redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!