Oposição em Pinheiro

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A OPOSIÇÃO DE PINHEIRO?

Até o momento vários da oposição já se declararam pré-candidatos a prefeitura de Pinheiro, entre eles os mais aguardados: Filuca… [ ]

12 de agosto de 2019

Até o momento vários da oposição já se declararam pré-candidatos a prefeitura de Pinheiro, entre eles os mais aguardados: Filuca Mendes – ex-prefeito da cidade que quer tentar um quarto mandato e Leonardo Sá que se elegeu deputado estadual sabe-se lá como.

Filuca caiu em campo tentando recuperar sua popularidade e logo de inicio já tropeçou com a história do caminhão que ele (fingiu) doou para a comunidade cajazeiras, tirou as fotos, fez a entrevista e trouxe o carro de volta que já está a serviço da Dibrasa. Dizem que quem estar muito preocupada é a presidente da comunidade que está vendo hora ou outra se envolver com problemas no ministério público.

Neste final de semana o pai do ex-deputado Vitor Mendes alardeou uma mega reunião na região do Paraíso, frustado com as poucas pessoas que se fizeram presentes, coube apenas tirar fotos de mais um evento mau sucedido.

No Paraíso uma paradinha do Vereador Beto de Ribão no meio da multidão.

Já o deputado forasteiro tenta correr pra ver se acompanha o trem, utiliza-se de fake news para tentar se estabelecer em uma situação melhor, mas não vem dando certo, prova disso foi a inexpressiva e apagada entrevista que deu no seu programa de rádio que é apresentado pelo blogueiro da fake news, nenhuma nota, nenhuma palavra de apoio se viu nos grupos de whatsapp da princesa da baixada sobre essa entrevista.

O paraibano tentou usar uma pesquisa que não colou, tentou fazer com que a população acreditasse em umas emendas que ele teria destinado pra cidade, mas seu argumento foi tão fraco que caiu por terra e na descrença da população, o forasteiro afirmou ter destinado as emendas via secretarias de estado para recuperação de estradas vicinais, oras, cabe apenas ao executivo municipal esse trabalho, que diga-se passagem já está acontecendo na região do Gama e São Caetano.

As duas candidaturas seguem utilizando-se de artifícios como a mentira e a enganação, enquanto isso o prefeito Luciano mantem seu cronograma de trabalho e anuncia inaugurações para o mês de setembro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!