Projetos

PARQUE INDUSTRIAL DE PINHEIRO É PAUTA DO PREFEITO LUCIANO NA SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO

O prefeito Luciano esteve esta manhã (20) reunido na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia para tratar especialmente do Parque… [ ]

20 de setembro de 2019

O prefeito Luciano esteve esta manhã (20) reunido na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia para tratar especialmente do Parque Industrial de Pinheiro com o secretário Simplício Araújo.

Os distritos industriais e parque empresariais estão localizados em regiões promissoras e com atividades econômicas de elevado potencial de crescimento. Pinheiro, além de cidade polo da região da baixada, possui uma localização estratégica e retomou o crescimento econômico de forma exponencial nos últimos dois anos; esse desenvolvimento está atribuído a gestão empreendedora e inovadora do atual prefeito, Luciano, que tem buscado novos investidores para o município, gerando emprego, renda e desenvolvimento.

Quando assumiu a administração em 2017, Luciano encontrou as obras do parque industrial paradas devido a problemas judiciais com a empresa que ganhou a licitação; desde então esteve buscando a retomada desse projeto e anuncia agora para a população que ele estará em funcionamento já no mês de outubro.

“Pinheiro já é um polo universitário com instituições federais, estaduais e particulares, já é um polo em saúde dispondo de uma estrutura que é referência no estado atendendo mais de 40 municípios todos os meses, e agora vamos nos tornar um polo industrial. Estive hoje alinhando os últimos preparativos e projeções futuras pra esse projeto com o secretário Simplício que dedicou muita energia para que essa obra fosse concluída. Só temos a agradecer e anunciar que Pinheiro já vive um nova história e que estamos prestes a escrever grandes capítulos”, disse o prefeito Luciano.

Participaram da reunião também o subsecretário de indústria, comércio e energia, Expedito Rodrigues Júnior e o secretário adjunto de infraestrutura e projetos Luiz Amorim Júnior.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!