Até quando?

PASSAGEIROS FICAM A DERIVA APÓS FERRYBOAT JOSÉ HUMBERTO APRESENTAR FALHAS

Após nove meses da decisão de revogação da suspensão do ferryboat José Humberto, a embarcação apresentou novamente problemas durante uma… [ ]

16 de outubro de 2023

Imagens do reboque do ferryboat. (Foto: Reprodução)

Após nove meses da decisão de revogação da suspensão do ferryboat José Humberto, a embarcação apresentou novamente problemas durante uma travessia de Cujupe a São Luís. No início da noite desse domingo (15), os passageiros ficaram a deriva e sem informações sobre o ocorrido.

O ferry também apresentou falhas na última segunda-feira (9), ao levar cerca de uma hora a mais para realizar o trajeto de travessia do Terminal do Cujupe ao Terminal da Ponta da Espera.

Os passageiros denunciaram que embarcação apresentava estar enferrujada e com problemas na estrutura. Na noite de ontem, foi necessário um reboque para levar a embarcação até a Ponta da Espera.

Em dezembro de 2022, as atividades do ferryboat José Humberto haviam sido suspensas após denúncias de supostas irregularidades que poderiam colocar em risco a segurança dos usuários. Contudo, após apresentação de defesa pelas partes interessadas, a Senacon constatou que as irregularidades identificadas foram sanadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!