Vergonha

PASSOU VERGONHA: DEP. LEONARDO SÁ É VAIADO EM EVENTO NO POVOADO BANDEIRA BRANCA

Durante o final de semana o deputado estadual Dr. Leonardo Sá sofreu mais uma dura e dolorida resposta da população,… [ ]

9 de dezembro de 2019

Durante o final de semana o deputado estadual Dr. Leonardo Sá sofreu mais uma dura e dolorida resposta da população, dessa vez foi no povoado Bandeira Branca, onde participava de um torneio de futebol organizado pelo vereador Valter Soares.

O deputado paraibano ao se pronunciar resolveu atacar a atual gestão, criticava o prefeito Luciano ao afirmar que o povoado estava abandonado pelo poder público, que nada era feito e que a atuação administração era omissa às demandas da população, quão surpreso ficou o deputado quando começaram a questioná-lo por onde ele tinha vindo e qual estrada utilizou para chegar ao povoado? “A estrada está feita e quem fez foi o prefeito Luciano” disse um morador local.

O deputado e todos ficaram perplexos e sem resposta imediata aos comentários e a população começou a vaiar. Desconcertado e sem ter mais o que dizer, mudou o tom da conversar imediatamente e seguida saiu praticamente corrido por tamanho constrangimento.

Não é mais segredo pra ninguém que o deputado forasteiro não emplaca em suas articulações políticas em Pinheiro. Um exemplo claro disso foi seu mega e amplamente divulgado evento que tentava criar musculatura para sua pré-campanha para prefeito de Pinheiro, que resultou apenas no desanimo do “moral da BR” que ao ver o povo “pago” sem a animação que o paraibano pregava existir, se afastou do deputado imediatamente.

O prefeito Luciano tem trabalhado e muito em toda a cidade, a exemplo são as estradas vicinais que vem sendo feitas por meio do programa pró-vicinais, fora as reformas e ampliações de escolas, postos de saúde e outros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!