Que vexame!

PASSOU VERGONHA: DEPUTADO JOSIMAR HOMENAGEIA BEQUIMÃO COM UMA FOTO DE PINHEIRO

Pra quem quer ser governador, precisa conhecer melhor as cidades do estado. Deveria ser pré-requisito para qualquer político conhecer pelo… [ ]

19 de junho de 2020

Pra quem quer ser governador, precisa conhecer melhor as cidades do estado. Deveria ser pré-requisito para qualquer político conhecer pelo menos as cidades onde se quer fazer política, pois o deputado Josimar do Maranhãozinho cometeu uma gafe enorme ao tentar homenagear a cidade de Bequimão, o fato é que o parlamentar por não conhecer a região da baixada, postou uma foto de uma das entradas de Pinheiro como se fosse Bequimão.

O mais hilário dessa história é que não é a primeira vez que ela acontece – o deputado paraibano Leonardo Sá assumiu que não conhece a cidade que quer ser prefeito, muito menos o estado onde é deputado, pois no aniversário de 163 anos de Pinheiro, o parlamentar postou uma foto de outra cidade como se fosse Pinheiro, o vexame foi tamanho que ele retirou a imagem do seu instagram.

Agora é Josimar do Maranhãozinho que ao tentar homenagear a cidade de Bequimão, pega uma imagem de uma das entradas de Pinheiro e faz a legenda: “Parabéns Bequimão”.

Os dois políticos tem muito em comum, ambos não são nem maranhense, ambos fizeram fortuna com política no maranhão, ambos almejam cargos no executivo de cidades/estados que sequer conhecem, ambos pertencem ao mesmo partido político: PL, seria uma regra nesse partido o total desconhecimento das cidades do Maranhão ou será que é esses dois que não conhecem o nosso estado?

No instagram do político, ele parabeniza Bequimão com uma foto de Pinheiro.

Já o deputado Leonardo Sá homenageou Pinheiro com uma foto de outra cidade

0 Comentários

Deixe o seu comentário!