Confusão

PATAQUADA DA OPOSIÇÃO DE PINHEIRO RESULTA EM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, FALSIDADE IDEOLÓGICA CONSTRAGIMENTOS E PEDIDO DE IDENIZAÇÃO, ENTENDA.

No último dia 8 de julho uma denúncia contra o prefeito Luciano foi protocolada junto à Câmara de Vereadores, por… [ ]

12 de julho de 2022

No último dia 8 de julho uma denúncia contra o prefeito Luciano foi protocolada junto à Câmara de Vereadores, por um rapaz que até agora não foi identificado. Ele apresentou uma denúncia que se tivesse fundamento, poderia levar a um processo de cassação do prefeito.

A publicidade dada ao acontecido, levou a história até a pessoa, que ostentava como sendo a autora da denúncia, a senhora Luciane Pereira Costa, moradora do povoado Santa Sofia, região do Gama, no município. Temerosa e sem saber o que estava acontecendo, a suposta autora se deslocou até a delegacia regional e registrou boletim de ocorrência.

Avalie as duas assinaturas.

“Eu jamais faria isso contra o meu prefeito, sou eleitora dele e outra não tenho entendimento de leis para redigir um documento como esse pedido de cassação. Estou muito chateada com essa situação, espero que a justiça tome as providências e descubra quem está usando meu nome e documento pessoais de forma indevida”, disse Luciane.

A pessoa que usou os documentos e falsificou a assinatura da Luciane irá responder por Falsidade Ideológica, crime previsto no artigo 299 do Código Penal, com pena que pode chegar a 5 anos de reclusão e multa.

O plano quase dava certo, só esqueceram de combinar com a dona dos documentos que ela não poderia se manifestar. Resta saber é quem está por trás de todo esse circo. O vereador Alessandro disse hoje durante Sessão da Câmara, que já foi solicitado imagens que registraram a pessoa que protocolou o documento, essa pessoa deve ser argolada no processo e deve responder na justiça. Vamos aguardar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!