Pedro do Rosário

PEDRO DO ROSÁRIO: 100 DIAS DE GESTÃO, CUIDADO COM O POVO MARCA O INICIO DE GESTÃO DE TOCA SERRA

Pedro Rosário reescreve sua história e a população percebe esses novos tempos nesses 100 primeiros dias da gestão do prefeito… [ ]

12 de abril de 2021

Pedro Rosário reescreve sua história e a população percebe esses novos tempos nesses 100 primeiros dias da gestão do prefeito Toca Serra. Avanços significativos na Gestão, garantiram uma performance com planejamento e atuação eficaz. Em tempos de pandemia, a prefeitura tem centralizado esforços para atender a população, com vacinação e diagnóstico.

“Unidade, superação e, principalmente, transformação são palavras que definem o início do nosso governo. Pegamos uma prefeitura distribuída e a gente teve que superar esses desafios em meio ao enfrentamento da pandemia do Covid-19. Superando os problemas para melhorar a vida do povo de Pedro do Rosário em diversas iniciativas, para mostrar para a população que quando existe boa vontade de trabalhar, o município cresce e a população se desenvolve”, disse o prefeito Toca Serra.

Durante as primeiras semanas de gestão, o prefeito Toca Serra visitou secretários, deputados estaduais e federais, em busca de melhorias para a cidade, sinalizou desde o inicio que seu governo seria diferente, tendo como diálogo a bandeira que sustentaria sua gestão.

O prefeito atuou fortemente na saúde, além das ações de combate à pandemia, Toca Serra adquiriu ambulâncias, medicamentos, equipamentos modernos para exames e tratamentos. Na segurança foram inúmeras ações, entre elas: a valorização da guarda municipal, curso de capacitação para os agentes públicos, levando até o servidor, a certeza que existe preocupação e gestão pública atenta as demandas da classe.

Na zona rural não foi diferente, foram várias estradas vicinais recuperadas e pontes refeitas e/ou melhoradas, dando acessibilidade para os moradores das comunidades rurais.

“Com muito esforço, temos conseguido atender às solicitações, da população, que proporcionem melhorias na qualidade de vida dos pedrorosarienses. Estamos frequentemente em contato com nossos parlamentares, solicitando repasse de emendas e auxílio nos processos junto aos ministérios. Assumi a cidade com inúmeras dificuldades e os repasses são de extrema importância para transformar Pedro do Rosário”, apontou o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!