Esclarecimento

PEDRO DO ROSÁRIO: CRESCIMENTO DE TOCA SERRA FAZ GRUPO DO PREFEITO DISSEMINAR NOTÍCIAS FALSAS

Toca Serra (PCdoB) é pré-candidato à prefeito em Pedro do Rosário-MA, e essa realidade tem tirado o sono do atual… [ ]

15 de julho de 2020

Toca Serra (PCdoB) é pré-candidato à prefeito em Pedro do Rosário-MA, e essa realidade tem tirado o sono do atual prefeito da cidade. Raimundo Antonio, amarga altos índices de rejeição, conhecido na cidade como arrogante e impopular, passou a usar de artifícios para tentar frear o ex-deputado Toca Serra, que lidera as pesquisas de intenção de voto na cidade.

Nesta terça-feira, uma matéria divulgada por aliados do prefeito, em grupos de whatsapp, alardeava que Serra seria impedido de concorrer o pleito de novembro próximo, o sonho do prefeito em anular seu adversário foi prontamente desmentindo com uma nota de esclarecimento do próprio Toca (leia a baixo).

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos cidadãos Pedro-Rosarienses venho por intermédio deste prestar os devidos esclarecimentos.

Primeiramente informo que a “notícia” veiculada em um blog apócrifo se trata de verdadeira FAKE NEWS e reflete o desespero dos meus adversários políticos.

Segundo, embora o TRE-MA tenha rejeitado a minha prestação de contas de campanha eleitoral, frisa-se, por erros técnicos, ainda cabe recurso ao TSE que será posteriormente interposto visando os esclarecimentos dos fatos e a reforma da decisão judicial.

Ressalta-se que a decisão proferida em processo de prestação de contas eleitoral, como a proferida pelo TRE-MA, não gera inelegibilidade alguma por ausência de previsão legal.

Portanto, sou pré-candidato a Prefeito do município de Pedro do Rosário (MA) estando apto a participar das eleições municipais, sem qualquer tipo de restrição a minha futura candidatura, como se observa pela certidão de quitação eleitoral emitida pelo TSE.

Por fim, já acionei a assessoria jurídica para responsabilização criminal dos responsáveis pela publicação e postagem da FAKE NEWS.

Continuarei com uma pré-campanha limpa, sem agressões e acima de tudo com base na verdade.

São esses os esclarecimentos devidos.

TOCA SERRA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!