Ta na conta

PEDRO DO ROSÁRIO: PREFEITO TOCA SERRA EFETUA PAGAMENTO DO TERÇO DAS FÉRIAS DOS PROFESSORES

Prefeito Toca Serra realizou o pagamento do terço de férias para os servidores da Educação com base no novo piso… [ ]

31 de março de 2021

Prefeito Toca Serra realizou o pagamento do terço de férias para os servidores da Educação com base no novo piso nacional do magistério, referente ao ano de 2020, portanto já se encontra nas contas dos servidores. O valor injetado nas contas dos servidores, movimentará ainda mais a economia da cidade de Pedro do Rosário.

A regularidade da folha de pagamento do funcionalismo municipal é uma das prioridades da administração do Prefeito Toca Serra que tem encontrado dificuldades nesse inicio de mandato, dado as péssimas condições financeiras que o ex-gestor deixou o município.

R. A. como era conhecido, pagou a ponta de dedo quem ele quis em dezembro passando, ficando sem seus vencimentos, vários funcionários efetivos e contratados, ao final de seu mandato, além de não ter pago os servidores e o que os professores tinham direito, como o terço de férias, o ex-prefeito sequer deixou o recurso empenhado, para que pudesse ser feito os pagamentos. O atual prefeito quer mudar esse prática, e com organização orçamentária, o prefeito pretende manter o pagamento em dias, dando mais dignidade ao servidor público municipal.

Práticas típicas do “coronelismo” ficaram para trás, Pedro do Rosário já começa a respirar novos tempos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!