Pedro do Rosário

PEDRO DO ROSÁRIO: PRIMEIRA DAMA E COORDENADORA DA MULHER PARTICIPAM DE ENCONTRO REGIONAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES

Na última sexta-feira dia 16 a Secretaria de Estado da Mulher, realizou um encontro regional de gestoras de organismo de… [ ]

19 de julho de 2021

Na última sexta-feira dia 16 a Secretaria de Estado da Mulher, realizou um encontro regional de gestoras de organismo de políticas para mulheres na cidade de Pinheiro.

O município de Pedro do Rosário foi representado pela Coordenadora – municipal da mulher, Valquíria Duarte, juntamente com a 1° Dama – Franciane Serra, o encontro contou com a participação dos municípios da Regional de Pinheiro e na oportunidade a Coordenadora Valquíria Duarte fez uso da palavra apresentou-se as outras gestoras e a Primeira Dama aos presentes, e  falou sobre as atividades desenvolvidas no município, destacou a importância da 1 Dama Franciane nas ações realizadas e o apoio que o prefeito Toca Serra tem disponibilizado a Coordenadoria. Fez novamente o pedido da Carreta da Mulher através de ofício, pediu a presença da SEMU no município, e entregou o relatório das atividades e ações desenvolvidas. A Deputada estadual Ana do Gás esteve presente durante todo o encontro e elogiou as iniciativas da Coordenadoria no município de Pedro do Rosário.

Assim tem sido a gestão do prefeito Toca Serra, atuando em todas as áreas da administração pública, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos e todas Pedro Rosarienses.

Uma nova história com Deus e o povo!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!