Pega na Mentira

PEGA NA MENTIRA – MENTIRA ESPALHADA POR BLOGUEIRO DE LEONARDO SÁ É DESMASCARADA

Blogueiro pago por Leonardo Sá para atacar a administração do prefeito Luciano não mede esforços e a todo momento cria… [ ]

29 de outubro de 2019

Blogueiro pago por Leonardo Sá para atacar a administração do prefeito Luciano não mede esforços e a todo momento cria situações para tentar passar para a população um cenário de caos na cidade, mas como já diziam os mais velhos: mentira tem pena curta.

A oposição vive criando situações, dessa vez usaram um ônibus que há meses está parado em uma rua da cidade, para dizer que era da prefeitura de Pinheiro, a irresponsabilidade e a falta de compromisso com a verdade, fatos que sempre nortearam o grupo de Leonardo Sá, se superam a cada dia, pois sequer levantam os dados que envolvem as notícias que eles querem criar.

 

Na manhã de hoje (29) o blogueiro Daniel Santos afirmou em seu blog que o ônibus era da prefeitura de Pinheiro, mas não é, o veículo é da prefeitura de Perimirim e foi deixado no local para manutenção do motor desde o inicio do ano e até agora não resolveram. Mas o fato é que de Pinheiro não é.

Pra quem vive falando em credibilidade na rádio, o Diário da Baixada faz um serviço público e trás a definição de credibilidade:

Credibilidade: atributo, qualidade, característica de quem ou do que é crível; confiabilidade, aquele que usa da verdade.

Mais uma matéria que reforça o padrão de fake news da turma do deputado forasteiro.

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!