Eleições 2020

PESQUISA ELEITORAL ABALA OS PRÉ-CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO EM PINHEIRO

]Nesta segunda-feira (17) blogs da capital divulgaram uma pesquisa eleitoral da intenção de votos na cidade de Pinheiro. A amostra… [ ]

17 de agosto de 2020

]Nesta segunda-feira (17) blogs da capital divulgaram uma pesquisa eleitoral da intenção de votos na cidade de Pinheiro. A amostra aponta que se as eleições fossem hoje, o prefeito Luciano seria reeleito com folga de votos, no cenário espontâneo, o progressista tem a preferência de 46% dos entrevistados pelo instituto. Em seguida aparecem Filuca Mendes (10%), Leonardo Sá (7%), Zé Arlindo (2%) e Victor Mendes (1%). Nenhum deles 5% e 29% não souberam ou não responderam.

Já no cenário estimulado, Luciano obteve 52% dos votos, pontuação bem à frente, com folga, de Leonardo Sá e Filuca Mendes, que marcaram 15%, cada. Eles são seguidos por Zé Arlindo (6%), Tony Ferreira (2%) e Filho de Coqueiro (1%). Brancos e nulos 6% e 3% não souberam ou não responderam, e aqui tem um ponto que chama atenção, o empate entre o ex-prefeito Filuca e o deputado Leonardo revela uma curiosa situação: o deputado estadual Leonardo Sá ficaria em terceiro.

O levantamento ouviu 420 pessoas, entre 5 e 6 de agosto, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%. O registro foi feito sob o número MA-01774/20.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!