Mau exemplo

PÉSSIMO EXEMPLO: VEREADORA DE PERIMIRIM INFECTADA COM COVID-19 É VISTA EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE PINHEIRO

Que exemplo é esse? a vereadora Telma Penha da cidade de Perimirim, desrespeitou completamente as medidas de isolamento e é… [ ]

14 de maio de 2020

Que exemplo é esse? a vereadora Telma Penha da cidade de Perimirim, desrespeitou completamente as medidas de isolamento e é acusada por populares da cidade de estar disseminando a covid-19 por onde passa.

Telma é vereadora de vários mandatos, aliada de primeira hora do prefeito Geraldo Amorim e do deputado omisso Leonardo Sá. Após sentir vários sintomas da doença, a vereadora fez o teste e deu positivo para o novo coronavírus, mas mesmo contrariando todas as recomendações, a parlamentar não cumpre o isolamento e é vista com frequência pelas ruas da cidade.

Populares que conhecem a política começaram a divulgar em grupos de whatsapp que a mesma estava no Banco do Brasil em Pinheiro, já infectada e comprometendo a saúde de todos que estavam no local.

A OMS recomenda que o isolamento social é a forma mais eficaz de combater a pandemia, atitudes como essas da vereadora Telma, além de ser um péssimo exemplo, considerando que a acusada é uma pessoa pública, é crime e merece ser averiguado.

Com informações do blog do Joerdson Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!