Pedro do Rosário

PF INVESTIGA COMPRA DE INSUMOS DA COVID-19 REALIZADAS PELO EX-PREFEITO RAIMUNDO ANTONIO

A Polícia Federal enviou ofício à Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário-MA solicitando informações sobre a compra de insumos da… [ ]

17 de março de 2021

A Polícia Federal enviou ofício à Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário-MA solicitando informações sobre a compra de insumos da empresa V.S. Comércio Eireli realizada no ano passado, quando o município estava sob gestão do ex-prefeito Raimundo Antônio Silva Borges.

O delegado Itawan de Oliveira Pereira deu um prazo de 10 dias para que seja apresentada toda a documentação referente à compra.

Raimundo Borges foi derrotado nas eleições 2020 pelo atual gestor Toca Serra. Agora o ex-prefeito está sob investigação por suposto uso indevido de dinheiro público no Inquérito Policial 2020.0092345-SR/PF/MA aberto pela Delegacia de Repreensão a Corrupção e Crimes Financeiros da Polícia Federal.

A empresa V.S. Comércio Eireli, especializada em comércio de artigos médicos e ortopédicos, é de propriedade de Mauricio Bergamasco Filho e tem sede na cidade de Atibaia, no estado de São Paulo.

Confira o ofício enviado pela PF:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!