Reação

PINHEIRO ATLÉTICO MANTÊM COMISSÃO TÉCNICA E FAZ DISPENSA DE ATLETAS

Após sofrer a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Maranhense diante do Juventude por 2×1 dentro dos seus domínios e… [ ]

18 de fevereiro de 2020

Após sofrer a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Maranhense diante do Juventude por 2×1 dentro dos seus domínios e sofrer muitas críticas por parte da sua torcida. O Pinheiro Atlético Clube, depois de várias reuniões da sua diretoria, resolveu na tarde da última segunda-feira (17) manter a comissão técnica para o restante da competição.

A diretoria paqueana tomou também a decisão de fazer algumas dispensas de atletas que são: o goleiro Felipe Machado, o lateral direito Formiga, o zagueiro Felipão e o atacante Jairo Paraíba. Essa lista de dispensa poderá ainda contar com outros nomes, algo será definido ainda nesta semana.

O técnico João Carlos Ângelo juntamente com o presidente Filemon Guterres já estão a procura de contratar um goleiro, um lateral direito, um zagueiro e mais um atacante.

O Búfalo da Baixada volta a campo pelo campeonato somente no dia primeiro de março as 16h00 no Costa Rodrigues. A equipe paqueana ocupa hoje a sétima posição com três pontos e estar na zona de rebaixamento, além do jogo diante do MAC, restarão os confrontos contra o São José e Imperatriz ambos fora de casa.

Informações de Alberto Ribeiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!