Reabertura

PINHEIRO: UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO REABRE O FAROL DO SABER

O espaço revitalizado vai possibilitar a utilização desse importante equipamento educacional para que a comunidade pinheirense possa voltar a usufruir… [ ]

9 de abril de 2021

O espaço revitalizado vai possibilitar a utilização desse importante equipamento educacional para que a comunidade pinheirense possa voltar a usufruir dos saberes que o Farol tem a oferecer. Sendo assim, nesta sexta-feira (9), data em que é comemorado o Dia Nacional da Biblioteca, se tornou o dia perfeito para o recomeço dos trabalhos.

O Farol do Saber servirá para incentivar os jovens pinheirenses na prática da leitura, além de proporcionar acesso à internet gratuita para pesquisas em sites. O acesso ao local será restrito devido a pandemia. E os exemplares disponíveis poderão ser levados para casa por meio de empréstimo, depois do devido cadastro e assinatura do termo de responsabilidade por parte do usuário.

Em parceria com Secretaria Municipal de Cultura de Pinheiro, através do secretário Paulinho Enfermeiro reabrimos o Farol do Saber, que agora estará disponível a toda população pinheirense. Estamos muito felizes e honrados em fazer parte desse momento, agradecemos todo o apoio da gestão escolar do Centro Educa Mais Dom Ungarelli que ajudará nesse processo de incentivo de utilização do espaço – destacou a Gestora da URE, Leidiane Roland.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!