POLÍCIA RECUPERA R$ 1 MILHÃO EM BUCHO DE PESCADA QUE TINHA SIDO ROUBADO DE CHINÊS

Dois Polícias Militares de folga identificados como soldado Janailton e Fernando, lotados no 6º Batalhão da PM-MA, gravaram um vídeo… [ ]

25 de março de 2022

Dois Polícias Militares de folga identificados como soldado Janailton e Fernando, lotados no 6º Batalhão da PM-MA, gravaram um vídeo na noite desta quarta-feira (24) no qual contam como conseguiram recuperar 600 quilos de bucho seco de pescada amarela – conhecido no meio comercial como “grude” – que tinha sido roubado no município de Raposa.

Os PM’s contaram que encontraram os “buchos seco” na comunidade “Eugênia Pereira”, localizada em Paço do Lumiar. O produto foi roubado no dia 02 de fevereiro da residência de um chinês [no bairro do Araçagy na rua São Sebastião, via de acesso à Praia do Mangue Seco] em frente a peixaria do Edmilson.

No dia do roubo, por volta das 23h, os assaltantes pularam o muro, renderam o chinês, a esposa e uma filha deles que estavam no casa. Todos foram amarrados e colocados em um compartimento da residência.

Usando o próprio veículo do chinês [um Chevrolet Prisma], os assaltantes começaram a esvaziar a casa e levar tudo que encontraram. Além do bucho de pescada, os assaltantes também levaram joias, vários perfume de grife, inúmeros tênis e outros objetos. Ao todo, foi levado mais de 1 milhão de reais em mercadorias.

Do blog do Domingos Costa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!