Em Santana de Parnaíba, a vereadora Sabrina Colela (Avante), presidente da Câmara, vai chegando ao fim do mandato à frente da Casa, antes da eleição que definirá o próximo parlamentar a presidir o legislativo. Não há reeleição permitida pelo regimento interno da Câmara.
Uma das principais aliadas do ex-prefeito Elvis Cezar (PDT) e do prefeito Marcos Tonho (PDT), a parlamentar diz que encerrará o mandato com conquistas. "Realizamos um trabalho com muita transparência, dedicação e humildade, ouvimos os servidores, realizamos adequações para atendê-los, assim como para estabelecer um ambiente propício para o desenvolvimento das atividades legislativas", afirma a vereadora.
Ela destaca a implantação da "Câmara Verde", com ações em prol do meio ambiente, a reforma administrativa da Casa e a recertificação do sistema de gestão de qualidade nos serviços prestados aos vereadores e à população. "Fui a presidente que mais realizou Sessões Extraordinárias, com o intuito de dar celeridade a importantes projetos pautados pelo Poder Executivo, para melhoria constante dos serviços prestados à população parnaibana."
Leia Também
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância
Nova lei em Barueri mira falsificação de bebidas e reforça fiscalização
Trump parabeniza Lula e diz que negociações com Brasil prosseguem
Câmara de Santana de Parnaíba aprova receita do município estimada em R$2 bilhões para o próximo ano