Nesta quinta-feira (12), aconteceu a primeira assembleia de prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), que contou com a participação do novo secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. A reunião foi realizada na sede do consórcio.
Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado. Entre elas, está a conclusão da obra do Hospital Regional de Barueri, que foi iniciada em 2020, as obras na Rodovia Castello Branco em Osasco e Barueri, além de um hospital e obras de mobilidade em Jandira e a remodelação do Hospital Regional de Osasco.
Governo municipalista
"A primeira visita do Kassab como secretário de governo é esta no CIOESTE e serve para demonstrar o espírito de governo municipalista do governador Tarcísio (...) É importante termos o apoio dos governos estadual e federal, não conseguimos trabalhar sozinhos", disse Josué Ramos, presidente da entidade e prefeito de Vargem Grande Paulista.
Em suas redes sociais, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, disse que enfatizou com Kassab a importância da conclusão da obra do hospital, que é de grande porte, de alta complexidade e de uma estrutura ímpar.
"Estamos trabalhando com muito afinco para que mais essa obra seja entregue a população, um hospital que será bem preparado para atender nossa gente e reforçar nossos investimentos na área da saúde, ficando para sempre marcado por ser um projeto para salvar vidas", apontou.
Leia Também
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância
Nova lei em Barueri mira falsificação de bebidas e reforça fiscalização
Trump parabeniza Lula e diz que negociações com Brasil prosseguem
Câmara de Santana de Parnaíba aprova receita do município estimada em R$2 bilhões para o próximo ano