O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, anunciou em uma reunião com a população que Beto Piteri será o seu pré-candidato nas eleições municipais de 2024. Piteri atualmente ocupa os cargos de vice-prefeito e secretário de Obras da cidade. A reunião foi organizada pelo secretário da Família, Silvio Macedo.
Durante o encontro, Furlan destacou a experiência e capacidade de Piteri para liderar a cidade nos próximos anos. "Eu escolhi o Beto para disputar a eleição como pré-candidato a prefeito ao meu lado porque o meu sentimento público é o mesmo dele".
Furlan tem destacado nas últimas reuniões que o vice-prefeito é um profissional comprometido e tem realizado um excelente trabalho à frente da Secretaria de Obras. "Beto é um ser humano especial, um homem bom que conquista a todos e foi meu braço direito em todos esse anos".
Confiança
O prefeito de Barueri ressaltou os 10 mandatos confiados pela população a ele, seis deles à frente do Executivo, e os quatro mandatos da deputada Bruna Furlan, esse último na Alesp, mostram que o povo sempre o apoiou. "Esse mesmo povo tem confiança em mim, por isso, peço que voltem a ficar conosco nesta caminhada e me ajudem a eleger nosso pré-candidato a prefeito, Beto Piteri".
O anúncio de Furlan foi recebido com entusiasmo pelos secretários presentes ao evento, entre eles, o gestor da pasta de Saúde, Milton Monti. "A pré-candidatura do Beto empolga, anima". Silvio Macedo, da Família, diz que Barueri foi a cidade que "mais gerou emprego no Brasil".
Dedicação
Beto Piteri agradeceu o apoio do prefeito e dos moradores. "Se tem uma pessoa que vive Barueri, que se dedicou a vida toda para esta cidade, e construiu o município que nós temos hoje, uma das melhores cidades que temos no nosso país, essa pessoa se chama Rubens Furlan", finalizou.
Leia Também
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância
Nova lei em Barueri mira falsificação de bebidas e reforça fiscalização
Trump parabeniza Lula e diz que negociações com Brasil prosseguem
Câmara de Santana de Parnaíba aprova receita do município estimada em R$2 bilhões para o próximo ano