Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Na quarta-feira (8), o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, realizou a abertura da 5ª Feira de Negócios e Empregos da cidade, no Poupatempo da Fazendinha. "É uma honra hoje participar da 5ª edição da Feira de Negócios e oportunidades de trabalho para o povo de Santana de Parnaíba. Fico muito feliz em saber que aqui vários empresários estarão dando oportunidades, são mais de três mil vagas. E tenho certeza de que, com essa abertura, até sabádo muitos empregos serão efetivados, e será um divisor de águas", disse Marcos Tonho.
O evento conta com mais de 200 estandes de empresas de diversos segmentos, entre eles o setor de beleza, tecnologia, construção civil, indústria, serviços e comércio, com oferta de três mil vagas de empregos por empresas da região, entre as quais a Arim, Alumiart, Natrielli, Autopel, Geolocal, Êxito, Dadu, Multiplic, Ramuza e Pneutec.
A programação da Feira de Negócios e Empregos continua nesta sexta-feira (10) e sábado (11) com diversas palestras, atrações musicais e apresentação do Programa de Fomento de Negócios e Lei de Liberdade Econômica de Santana de Parnaíba.
O Poupatempo fica na Estrada Tenente Marques, 4784, Vila Poupança.
Leia Também
Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus
Supremo inicia julgamento histórico, que antecipa movimentação eleitoral
TRE-SP define que Zona Eleitoral de Barueri julgará ação contra Pablo Marçal por uso de laudo falso
STF começa a julgar Bolsonaro por tentativa de golpe a partir de 2 de setembro
Moraes determina vigilância integral de Bolsonaro pela polícia penal
Tarcísio é alçado a presidenciável em festa de partido a uma semana de julgamento de Bolsonaro
PF aponta que Bolsonaro movimentou R$ 30,5 milhões em um ano
Exclusiva: MP acata recurso de Gil Arantes e pede cassação do prefeito Piteri e do ex-gestor Furlan
Polícia Federal indicia Jair e Eduardo Bolsonaro por coação e faz buscas contra Silas Malafaia