Nome sujo

POLÍTICOS ESTÃO REVOLTADOS COM DEPUTADO GUILHERME PAZ POR ESTELIONATO ELEITORAL

É grande a revolta de vários políticos que se dizem enganados pelo deputado estadual Guilherme Paz. Motivo? suposto estelionato eleitoral…. [ ]

19 de abril de 2023

É grande a revolta de vários políticos que se dizem enganados pelo deputado estadual Guilherme Paz. Motivo? suposto estelionato eleitoral.

Guilherme Paz quando era superintendente de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado do Maranhão, no então Governo Bolsonaro, prometeu o apoio de colônias de pescadores para vários candidatos, inclusive deputados federais.

Ao abrirem as urnas das eleições do ano passado, o resultado foi revoltante para os candidatos que teriam dado dinheiro para Paz.

“Por exemplo, em São Bento vendeu a Colônia de Pescadores para dois candidatos (inclusive um de mandato) e não apareceu os votos”, disse uma fonte ao site do Luís Pablo.

Os candidatos com base em cidades com colônia de pescadores teriam sido procurados por Guilherme Paz na promessa de receberem o apoio dos pescadores. O que não ocorreu.

Agora o deputado não atende ninguém e nem quer devolver o dinheiro que recebeu dos candidatos, que já pensam em lhe denunciar por caixa 2.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!