Mirinzal

POPULAÇÃO DE MIRINZAL QUER SABER: PRA ONDE FOI O DINHEIRO QUE A PREFEITURA RECEBEU?

A população mirizalense quer saber: o que foi feito com mais de 800 mil reais que já veio para a… [ ]

19 de junho de 2020

A população mirizalense quer saber: o que foi feito com mais de 800 mil reais que já veio para a prefeitura da cidade atuar no combate ao novo coronavírus?

O prefeito “Rabecão” da cidade de Mirinzal deve uma prestação de contas para à população da cidade. Dados do boletim da Articulação Federativa para o enfrentamento da situação de emergência decorrente do Coronavírus, revela o valor que cada município do maranhão já recebeu para desenvolver ações voltadas ao enfrentamento da Covid-19. O boletim revela que Mirinzal já recebeu R$ 812.252,13 apenas para essa finalidade e a população não consegue perceber aonde teria sido gasto tanto dinheiro.

Mirinzal vive um dos piores momentos de sua história, até agora o fato mais notório feito pela administração municipal local foi a transformação de uma ambulância em um carro funerário, ideia do gestor do município, episódio que lhe rendeu o apelido “prefeito Rabecão”.

Até agora na cidade são poucos os testes realizados, o hospital está completamente sucateado, sem estrutura necessária para atender casos de baixo risco como ferimentos simples. A população busca auxilio em municípios vizinhos ao passo que se questiona aonde foi empregado esse valor todo que o município recebeu?.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!